As vezes as mudanças acontecem quando a gente menos espera, e sem o menor aviso prévio de que vão ocorrer.
E isso , dependendo da situação, nos causa uma angústia tão grande que a palavra medo é pequena para descrever o que sentimos.
Semana passada ficamos sabendo que haverá grandes mudanças no meu local de trabalho.
Logicamente a notícia caiu como uma bomba, o temos de perder o emprego, na idade que eu estou é terrível!
Calhou ainda do Felipe ficar doente e ser internado ( já está recuperado), e somando as outras situações, eu tinha consulta no cardiologista.
Cheguei lá no médico fiz Eletro, e na consulta ele queria me afastar do serviço, a fim de realizar todos os exames que ele pedira.
Imaginem só como deve ter saido o estudo e pressão e batimento cardíaco..rsssss
Mas mesmo morrendo de medo das situações, jamais perco a fé.
Jamais deixo de crer que tudo o que a gente passa faz parte de um plano maior, pois nossos dias já estavam escritos quando ainda éramos massa informe.
O que resta a nós nos momentos de aflição é clamar a Deus por serenidade, força e que as coisas se ajeitem da melhor maneira, só isso.
Se desesperar nesses momentos e um erro, sempre demosntramos a nossa fé quando tudo vai bem, mas é na adversidade é que ela é provada...
Pois, tudo posso naquele que me fortalece.
Essa trança eu fiz pra Quelela levar na escola no dia da festa junina, e fizemos um embrulho bem bonito.
Acabou indo como prêmio no bingo, e segundo o pessoal , foi um dos prêmios mais disputados!
Ingredientes
1 kg de farinha de trigo
2 colheres de sopa de fermento biológico seco
1 colher se sobremesa de sal
6 colheres de sopa bem cheias de açúcar
1 copo de iogurte natural
3 ovos
100 ml de óleo de canola
aprox. 400 ml de suco de laranja
Preparo
Misture todos os ingredientes muito bem e sove até levantar bolhas ( da massa, não da sua mão! rss), se a massa ficar muito seca, ponha mais suco, se ficar muito grudenta, mais farinha.
Deixe crescer por 1 hora.
Divida em 3 partes e faça uma trança.
Leve imediatamente ao forno médio alto ( não pre aqueci o forno antes) e dexe assar até ficar dourado.
Retire do forno, decore com foundant e raspas de laranja e espere uns 10 minutos para cortar