Mensagem copiada automaticamente pelo ReceitasRobot Autor(a): *-renata boechat-* Data original: Enviada: 10 Ago 2008 08:53 pm
Meninas adorei a receita, super prática, massa leve que aceita qualquer recheio! Prefiro fazer coisas assim em porções individuais, pois fica mais fácil de comer, além de não sujar muita coisa né? Obrigada a todas, abraços!
Mensagem copiada automaticamente pelo ReceitasRobot Autor(a): *-Romy-* Data original: Enviada: 24 Ago 2008 06:55 pm
bomm... parece que faltava eu não é mesmo??? rsrrs
fiz com recheio de bacalhau... meninas... eu e meus filhos adorámos
é mesmo uma delicia a repetir muitas vezes
O meu recheio:
Refogar numa panela 400gr de bacalhau desfiado (em crú) com azeite, alho, tomate pelado triturado, sal (se necessário) e pimenta. Deixar apurar cerca de 5 minutos e depois usar como recheio deste empadão.
Kyntha Amiga esse empadão é tudo de bom ne amiga!? Tu sabe muito bem a gostosura dele, huahuahua Obrigada querida, esse foi para a volta das férias da Raissa
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Érico Veríssimo
Não resisti, ninguém merece comer coisas sem graça todo dia, né mesmo?
Esse fiz com recheio 1/2 soja, 1/2 carne de panela desfiada e uma lata de seleta. Coloquei só 3 ovos, 1 xícara(200ml) de leite e outra de iogurte, ficou uma massa super macia. Bom demais!!!!!