Meus amigos(as),
Bem-vindo ao Fórum Minhas Tuas Nossas Receitas. Utilize esse espaço para trocar receitas, idéias, experiências e interagir.
Nossa comunidade do Orkut vai continuar, esse espaço vai ser uma extensão para termos mais contatos e poder mostrar com fotos nossas delícias, nossos trabalhos manuais, apresentar nossa cidade, mostrar nossos animais amados, debater atualidades e muitas outras coisas, enfim tudo de bom.
Para um bom funcionamento do fórum, atente-se aos seguintes itens:
A- Você é responsável por todas as mensagens que você postar no fórum.
B- É proibido vender medicamentos ou qualquer outro tipo de produto duvidosos no fórum. Mensagens informando sobre a venda serão apagadas pelos moderadores.Mais quem tem seu comercio de vendas(lanchonete, encomendas de bolos, salgados, doces, restaurante, biju, artesanatos em geral)e queira dividir conosco fique a vontade.
C- Os moderadores do fórum poderão editar as mensagens, sem alteração do conteúdo, para deixá-las de acordo com as regras do fórum.
D- Acostume-se a utilizar os itens "Índice do Fórum"
E- Faça do fórum um ambiente amigável. Mensagens agressivas não serão permitidas. Se você tiver algum problema, em relação a algum usuário, entre em contato com a administração.
F- Use o bom senso especialmente tamanho das fotos.
G- Escreva sempre os títulos usando somente as iniciais maiúscula.
H- As fotos postadas nos itens " com fotos", deverão obedecer aos seguintes itens:
* A receita obrigatoriamente deverá ter sido feita por você (ou por um familiar, amigo, namorado, );
* A foto obrigatoriamente deverá ter sido tirada por você (ou por um familiar, amigo, namorado).
I- É proibido copiar a foto de outro site e postá-la no fórum como se fosse de sua autoria.
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS.
É PROIBIDO REMANEJAR , COPIAR OS CONTEÚDOS EXISTENTES DO FÓRUM PARA OUTRO LUGAR,
QUE NÃO SEJA EM CASO DE MUDANÇA DO PRÓPRIO E SÓ PELO ADMINISTRADOR.
G-Não deixem de respoder ao Painel de Controle do Usuário.
H-Se apresente no tópico de apresentações.
Qualquer dúvida entre em contato com a administração.
Obs: Pequei algumas dessas regras de dois outros Fórum que participo e com as quais estou de acordo para um bom andamento e ralacionamento.
Márnia Einsfeldt.